"Não é todo dia que lhe oferecem um ‘Metal Gear’, certo?". Atsushi Inaba, diretor da Platinum Games, está animado com o desafio de dar vida a "Metal Gear Rising: Revengeance", que chega em 19 de fevereiro ao Playstation 3 e Xbox 360, mas esteve bem perto de não ver a luz do dia. Clique em Mais Informações paraver a continuação do post
"Metal Gear Solid: Rising" foi anunciado na E3 2009, sob os cuidados da Kojima Productions, que na verdade nunca conseguiu dar uma forma ao projeto. Havia o conceito - utilizar Raiden como protagonista - e o enredo, mas tão somente isso. Faltava o principal: game design. O projeto foi pra geladeira, até que produtora decidiu apelar para um estúdio externo. “Como se tratava de um jogo com espadas, uma empresa japonesa pareceu a escolha natural", conta Yuji Korekado, da Kojima Productions.
E sendo um game de ação, a Platinum Games, de “Bayonetta”, “Vanquish” e tantos outros, logo entrou na jogada. Enquanto a Kojima cuidou da visão geral de “Metal Gear”, do script e das cutscenes, a produtora fez todo o resto. UOL Jogos testou o resultado final dessa parceria, um jogo curto mas intenso, com apelo talvez maior aos fãs da Platinum que aos de “Metal Gear”.
Metal Gear
Sem Comentários
Regras dos comentários
1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
4. Caso comente como Anónimo o seu comentário será anulado!
5. Caso o link não Esteja Pegando Deixe um comentário avisando!
Obrigado